Compartilhe
O motorista confessou ter transportado a vítima de Anápolis para Rio Verde e admitiu que teve relações sexuais com ela, mas negou que tenha ocorrido abuso.

Motorista de aplicativo é preso suspeito de sequestro e estupro de passageira durante corrida em Goiás

Um motorista de aplicativo foi preso nesta quarta-feira (23) suspeito de sequestrar e estuprar uma passageira durante uma corrida entre Anápolis e Rio Verde, em Goiás. A prisão ocorreu em Paraíso das Águas, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a vítima, ela solicitou o transporte pelo aplicativo na manhã do dia 23 de abril, embarcando em um veículo Renault Sandero em Anápolis com destino a Rio Verde. No início da viagem, o motorista demonstrou simpatia, mas logo começou a fazer investidas sexuais, que foram recusadas pela passageira. A abordagem insistente durou cerca de 10 minutos, até que o homem, irritado com as recusas, sacou uma arma e passou a fazer ameaças.

Segundo o depoimento da vítima à Polícia Militar, o motorista a obrigou a desviar o percurso até um hotel às margens da rodovia, onde ela foi forçada a manter relações sexuais diversas vezes. Com medo, ela não pediu ajuda no local, pois continuava sendo ameaçada.

Por volta das 16h20 do mesmo dia, a mulher conseguiu escapar e procurou a Delegacia de Rio Verde, onde registrou a ocorrência.

As informações sobre o motorista e o veículo foram compartilhadas entre as forças policiais, permitindo que a Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul interceptasse o carro no km 50 da BR-060. No momento da abordagem, o motorista transportava outro passageiro de Chapadão do Céu (GO) para Campo Grande (MS).

Durante a abordagem, o suspeito confirmou ter levado uma mulher de Anápolis para Rio Verde e relatou que houve relação sexual entre os dois, mas negou que tenha ocorrido abuso.

Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por ameaça e estupro. No interior do veículo, a polícia encontrou uma arma de fogo, três facas e um distintivo.

Você também pode gostar

+ There are no comments

Add yours