João Gabriel enfrentou o Paredão pela primeira vez.


Na noite desta terça-feira (8), o participante goiano João Gabriel foi eliminado do Big Brother Brasil 25 com 51,95% dos votos. Esta foi a primeira vez que ele enfrentou o Paredão. João Gabriel disputou sua permanência na casa com Diego Hypolito, que recebeu 45,76% dos votos em seu quinto Paredão, e Vitória Strada, que obteve 2,29% dos votos em sua quarta berlinda. O resultado foi decidido após a participação de 47.194.466 pessoas na votação.
Este Paredão foi o 14º da edição e ocorreu durante a reta final do programa, que entrou no “modo turbo” e está previsto para terminar em duas semanas.
No momento da eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt iniciou seu discurso com uma provocação: “Revanche? Porque dois dias depois de ver sua irmã eliminada por João Pedro, Diego elimina João Gabriel.” No domingo anterior, Daniele Hypolito, irmã de Diego, foi eliminada em uma disputa contra João Pedro, irmão gêmeo de João Gabriel. Tadeu também fez referência à proximidade entre Diego e Vitória, chamando-os de “dois bobos”, e questionou: “Por que o voto popular quebraria isso?”
Ao comentar sobre João Gabriel, de 22 anos, o apresentador destacou sua personalidade: “É engraçado, inquieto, competitivo”. Tadeu também lembrou que João Gabriel foi o primeiro líder individual da temporada e venceu três vezes a Prova do Anjo. “O currículo é impressionante, mas o maior talento dos gêmeos está nas relações. Eles passaram longe do Paredão como nenhum outro jogador.”
Essa eliminação marca um momento importante na reta final do programa, que promete emoções fortes nas próximas semanas.

+ There are no comments
Add yours