Compartilhe

A torcida organizada Força Jovem Goiás anunciou nesta segunda-feira (22), por meio das redes sociais, a realização de um protesto em frente ao Estádio da Serrinha. A manifestação está marcada para terça-feira (23), às 17h.

Entre as principais reivindicações da organizada está o pedido pela saída de Aroldo Guidão, presidente do Conselho de Administração do Goiás. O protesto ocorrerá no mesmo horário em que será realizada uma reunião para análise das contas da diretoria esmeraldina, com a participação de integrantes dos Conselhos de Administração e Deliberativo.

Em nota divulgada nas redes sociais, a torcida também pediu que o Conselho Deliberativo, presidido por Paulo Rogério Pinheiro, não aprove as contas referentes ao exercício de 2025.

O movimento acontece em meio a um momento de pressão vivido pelo clube dentro e fora de campo. Além das dificuldades financeiras, o Goiás vem enfrentando uma campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro.

No último domingo (21), a equipe foi derrotada pelo Operário-PR por 3 a 0, na Serrinha. Foi a segunda goleada consecutiva sofrida pelo time em casa, após a derrota por 4 a 0 para o Novorizontino. Diante dos resultados, cresce a pressão sobre o técnico Daniel Paulista.

Na tabela da Série B, o Goiás ocupa a 12ª colocação, com 18 pontos conquistados em 14 partidas. Até o momento, o clube soma cinco vitórias, três empates e seis derrotas. O próximo compromisso será no domingo (28), às 18h30, contra o Náutico, nos Aflitos, em Recife.

Você também pode gostar

+ There are no comments

Add yours