Compartilhe
Populares tentam resgatar mulher levada por enxurrada, mas força da água impede salvamento.

Uma mulher morreu após ser arrastada por uma forte enxurrada durante a tempestade que atingiu a cidade de Anápolis na noite de segunda-feira (14/4). A vítima, identificada como Fábia Francisca de Castilho, de 44 anos, pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo por causa da força da água, caiu e foi levada pela correnteza. Ela acabou ficando presa sob um carro e não resistiu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o acidente ocorreu nas proximidades do Parque da Matinha, entre os bairros Maracanã e Antônio Fernandes. Fábia foi arrastada pela enxurrada até a Rua 12, no bairro Antônio Fernandes, nas imediações do Córrego João Cesário, onde ficou submersa sob o automóvel.

Testemunhas que estavam no local tentaram socorrê-la, mas a intensidade da água impossibilitou o resgate imediato. A vítima só foi retirada após a chegada da equipe de salvamento dos bombeiros, acionada por volta das 18h57. Apesar dos esforços e da utilização de técnicas de salvamento terrestre, Fábia já estava inconsciente e teve o óbito confirmado ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Câmeras de segurança registraram o momento da tempestade e mostraram o grande volume de água que dificultava a passagem de veículos, evidenciando a violência da chuva. A Polícia Militar e a equipe da perícia do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos legais.


Você também pode gostar

+ There are no comments

Add yours