Compartilhe

Ex-assistente de palco de Danilo Gentili acusa apresentador de toque indesejado durante gravação de ‘The Noite’ em 2016; Gentili admite erro, lamenta e promete se defender.

Ex-assistente de palco do programa “The Noite”, do SBT, a comediante Juliana Oliveira fez uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador Otávio Mesquita. Ela o acusa de estupro durante a gravação de um episódio do programa, ocorrida em 25 de abril de 2016.

De acordo com a denúncia, a defesa de Juliana alega que ela foi vítima de “atos libidinosos com emprego de força física”, em pleno estúdio e diante de mais de uma centena de pessoas. Além disso, o incidente teve grande repercussão nas redes sociais. A denúncia traz imagens anexadas, que mostram o momento exato da gravação: Otávio Mesquita desce do palco de ponta-cabeça e fantasiado, enquanto Juliana se aproxima para auxiliá-lo. Nesse momento, o apresentador teria tocado em partes íntimas dela. Juliana, por sua vez, reagiu com tapas e chutes contra o apresentador.

Os advogados da comediante afirmam que ela demonstrou clara contrariedade diante da ação, tentando se desvencilhar do abuso diversas vezes, chegando a dar tapas e chutes em Otávio Mesquita. Vale lembrar que Juliana trabalhou no programa “The Noite” de Danilo Gentili por onze anos, mas foi demitida do SBT no início de fevereiro deste ano.

Juliana é representada pelo advogado Hédio Silva Jr., que protocolou a queixa no Ministério Público de São Paulo, dando início à investigação sobre o caso.

Você também pode gostar

+ There are no comments

Add yours