Em depoimento à CPI, influenciadora nega ter enriquecido com publicidade de sites de apostas.


Virginia Fonseca retorna às redes sociais após CPI das apostas e anuncia promoção de cosméticos
A influenciadora digital Virginia Fonseca voltou a publicar vídeos em suas redes sociais nesta semana, após prestar depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Apostas Esportivas, realizada na última terça-feira (14), em Brasília. Logo após sua participação na CPI, a criadora de conteúdo aproveitou o retorno às plataformas digitais para anunciar uma nova promoção de produtos da sua marca de cosméticos.
Durante o depoimento, Virginia negou ter se tornado milionária com a divulgação de sites de apostas, afirmou que sua fortuna é fruto exclusivamente da venda de cosméticos e disse não conhecer casos de pessoas afetadas por vício em jogos. A influenciadora também se recusou a revelar quanto recebeu por campanhas publicitárias com casas de apostas e declarou que os vídeos em que aparece vencendo apostas “não são reais”.
Ainda na audiência, a influenciadora protagonizou um momento de tensão com a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS). Após o episódio, Virginia explicou nas redes que conversou com a parlamentar fora da sessão e pediu desculpas. “Me estressei com a Soraya ali no final, mas conversamos no off e pedi desculpas. Essas coisas acontecem. Foi minha primeira vez e espero que seja a última”, comentou.
Nos stories, ela também agradeceu o apoio recebido dos parlamentares e de sua equipe jurídica. “Só tenho a agradecer a todos os senadores, advogados e todo mundo que assistiu”, disse. Em vídeos publicados após o depoimento, Virginia apareceu ao lado dos senadores Soraya Thronicke e Hiran Gonçalves, agradecendo pelo acolhimento.
Quando questionada sobre o impacto da publicidade de apostas esportivas, a influenciadora respondeu:
“Acho que eles pedem socorro para a senhora, porque a senhora tem o poder de fazer alguma coisa. Eu não tenho o poder de fazer nada.”
Parlamentares presentes pediram que Virginia reavalie a divulgação desse tipo de conteúdo. A influenciadora respondeu que vai refletir sobre o tema, mas destacou que a publicidade de apostas está amplamente presente em diferentes mídias.
Encerrando sua reaparição nas redes, Virginia divulgou uma nova promoção de sua linha de cosméticos, aproveitando a visibilidade do momento para impulsionar as vendas.

+ There are no comments
Add yours