O sepultamento do casal está previsto para acontecer às 13h30.


Vítima e autor de feminicídio em atacadista de Goiânia são velados juntos nesta sexta-feira
Silvia Barros Marinho, de 61 anos, e o ex-marido Valdinez Borges de Oliveira, de 62, estão sendo velados no mesmo local e horário nesta sexta-feira (25/4), após o trágico caso de feminicídio ocorrido na quinta-feira (24/4) em um atacadista de Goiânia. O velório teve início às 5h no Cemitério Vale do Cerrado, na capital goiana, com sepultamento previsto para as 13h30, segundo informações divulgadas pela família nas redes sociais.
Silvia foi morta a tiros por Valdinez no local de trabalho, na Avenida Perimetral Norte. Conforme a Polícia Civil, ele chegou armado ao atacadista, disparou três vezes contra a ex-esposa — atingindo-a duas vezes — e, em seguida, cometeu suicídio.
O casal esteve junto por 36 anos e estava separado havia cerca de quatro meses. No momento do crime, Silvia conversava com uma colega de trabalho, que não foi ferida.
De acordo com o delegado Carlos Alfama, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), não havia registros anteriores de violência doméstica nem medidas protetivas contra Valdinez. “Apuramos que ele não aceitava o fim do relacionamento”, afirmou.
A arma utilizada no crime não era registrada em nome do autor. A polícia já identificou o proprietário da pistola e pretende ouvi-lo nos próximos dias.

+ There are no comments
Add yours