Compartilhe
Goiás e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h, no Estádio Serra Dourada, pela final da Copa Verde.

Goiás terá mudanças e força máxima para encarar o Paysandu na final da Copa Verde

Após poupar alguns titulares na partida contra o América-MG pela Série B, o técnico Vagner Mancini escalará força máxima no Goiás para a decisão da Copa Verde. O duelo contra o Paysandu acontece nesta quarta-feira (23), às 21h, no Estádio Serra Dourada. O primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0, e quem vencer leva o título.

Para o confronto decisivo, o Esmeraldino virá com várias mudanças em relação à rodada anterior. Na defesa, Lucas Ribeiro reassume a titularidade no lugar de Luiz Felipe. Na lateral esquerda, Lucas Lovat retorna após cumprir suspensão na Série B, substituindo DG. No meio-campo, Juninho, recuperado de lesão, entra na vaga de Lucas Rodrigues.

O ataque também terá novidades. Vitinho sai do time para a entrada de Wellington Matheus. Como Anselmo Ramon não está inscrito na competição, Arthur Caíke será o titular no comando de ataque.

Com isso, a provável escalação do Goiás tem: Tadeu; Diego Caito, Lucas Ribeiro, Messias e Lucas Lovat; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Pedrinho, Arthur Caíke e Wellington Matheus.

Sobre a decisão, o técnico Mancini destacou a importância do confronto:
“É o jogo mais importante, porque é uma final de campeonato e pode representar um título. Por esse lado, é o jogo mais importante. Espero que, desde o início, tenhamos uma postura de equipe que queira chegar ao título”, afirmou.

Você também pode gostar

+ There are no comments

Add yours