Ônibus que seguia de Anápolis para São Paulo capota por volta das 3h30 na MG-223.


Vítimas goianas de acidente com ônibus em MG são veladas nesta quinta-feira (10)
Três passageiros goianos que morreram no acidente com um ônibus da empresa Real Expresso, ocorrido na MG-223, em Araguari (MG), na última segunda-feira (8), estão sendo velados nesta quinta-feira (10). As vítimas são Rogério Ribeiro de Queiroz, de 41 anos, Nilda Helena de Paula, de 53, e Maria Catarina da Silva, de 65. Os sepultamentos acontecerão em Goiânia, Itumbiara e Anápolis, respectivamente.
Outras duas vítimas, as irmãs Laura e Lorena Costa de Negreiros, de seis e dois anos, serão sepultadas em Araguari, Minas Gerais. As meninas moravam em Trindade (GO) e viajavam com a mãe, Luana Costa Gomes, que sobreviveu ao acidente e permanece internada com uma fratura na clavícula. A decisão de realizar o velório em Minas foi tomada para permitir que Luana possa participar da despedida das filhas.
Em Goiânia, amigos e familiares se reuniram no cemitério Jardim das Palmeiras para homenagear Rogério, que trabalhava como montador de estruturas para eventos. Pai de dois filhos, ele estava a caminho de São Paulo para cumprir compromissos profissionais.
Já em Itumbiara, o velório de Nilda Helena foi realizado com o caixão fechado, em razão da gravidade dos ferimentos. Em Anápolis, Maria Catarina foi velada após falecer no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde estava internada desde o acidente. Ela viajava para visitar parentes.
Acidente deixou 11 mortos e 36 feridos
O ônibus da Real Expresso partiu de Anápolis (GO) com destino a São Paulo e capotou por volta das 3h30 da madrugada do dia 8, na MG-223. Ao todo, 11 pessoas morreram — 10 no local e uma no hospital — e outras 36 ficaram feridas.
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga as causas do acidente. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que a documentação do veículo estava em dia. A empresa Real Expresso informou que está colaborando com as investigações e disponibilizou um canal de atendimento para familiares e passageiros: 0800 728 1992

+ There are no comments
Add yours