Compartilhe

Declan Rice brilha ao marcar dois gols de falta em apenas 10 minutos.

O Arsenal deu um grande passo nas quartas de final da Liga dos Campeões ao abrir uma ampla vantagem sobre o Real Madrid. Com todos os gols marcados no segundo tempo, sendo dois deles fruto de cobranças perfeitas de falta de Declan Rice, a equipe inglesa derrotou os espanhóis por 3 a 0 no Emirates Stadium, em Londres, na noite de terça-feira (8). O resultado deixa o Real Madrid com uma tarefa difícil na partida de volta, marcada para quarta-feira (16) no Santiago Bernabéu, em Madri. Além disso, aumenta a pressão sobre o técnico Carlo Ancelotti, que, após uma série de grandes conquistas com o clube, começa a mostrar sinais de desgaste.

Uma reportagem publicada esta semana pelo jornal As, de Madri, sugeriu que a permanência de Ancelotti no comando do time depende dos resultados nas últimas rodadas da temporada. Atualmente, o Real Madrid ocupa a segunda colocação no Campeonato Espanhol, a quatro pontos do líder Barcelona, e terá pela frente também o clássico contra os catalães na final da Copa do Rei, marcada para o próximo dia 26.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acompanha a situação de perto. O presidente Ednaldo Rodrigues ainda não definiu o novo treinador da seleção brasileira após a saída de Fernando Diniz e tem demonstrado interesse por Ancelotti. Embora o contrato do técnico com o Real vá até meio de 2026, a possibilidade de rescisão está se tornando mais concreta.


Você também pode gostar

+ There are no comments

Add yours