Compartilhe

O homem mostrava indícios de embriaguez e parecia estar sob efeito de drogas.

Homem é preso após destruir suíte de motel em Aparecida de Goiânia

Na manhã de domingo (6), um homem de 39 anos foi preso em flagrante após causar destruição em uma suíte de motel na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. A Polícia Militar foi acionada pela funcionária do estabelecimento, que relatou um ataque de fúria do hóspede. O suspeito estava hospedado no local desde o dia 31 de março.

Ao chegarem, os policiais encontraram o quarto repleto de objetos quebrados e uma grande bagunça. O homem apresentava sinais de embriaguez e indicava possível uso de substâncias entorpecentes. Durante a abordagem, ele agrediu um dos militares, o que exigiu que fosse imobilizado e algemado. No interior da suíte, foram localizadas embalagens com vestígios de uma substância esbranquiçada, aparentemente cocaína, que foi apreendida para perícia.

Ainda não se sabe o que provocou o surto do homem, e não há informações sobre possíveis transtornos mentais, uso de medicamentos controlados ou se o comportamento foi resultado do consumo excessivo de álcool e drogas. No momento do incidente, o homem estava sozinho no quarto.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado por dano, resistência e desacato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo a PM, ele possui um histórico criminal, com registros por crimes como ameaça, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, estelionato, difamação, entre outros, desde 2019, incluindo passagens por resistência, desacato e posse de drogas.


Você também pode gostar

+ There are no comments

Add yours