Compartilhe

Briga escalona para troca de tiros quando um dos participantes saca arma.

Um homem de 32 anos morreu após ser baleado e atingido com pedra na cabeça durante briga em um bar na cidade de Luziânia, no Entorno do DF, na tarde de sábado (29/3). Informações repassadas por testemunhas apontam que a vítima bebia no local, quando cerca de 10 homens chegaram e iniciaram uma confusão.

Durante a briga, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e iniciou uma troca de tiros. O home foi atingido por dois disparos e precisou ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionada para a ocorrência.

Além dos tiros, os socorristas identificaram que o homem também foi atingido por uma pedra na cabeça e atropelado durante a briga generalizada. O rapaz não resistiu aos ferimentos causados e morreu no local. Diante disso, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a retirada do corpo.

O caso do homem que morreu após ser baleado e atingido com pedra na cabeça deve ser investigado pelo Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Luziânia.

Você também pode gostar

+ There are no comments

Add yours